RECENTES

EDUCAÇÃO: SOBRADINHO RECEBE CURSOS ITINERANTES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO

Sindicato oferece palestras e cursos para profissionais de educação. As inscrições são gratuitas

Dicas para elaborar provas e documentos de rotina escolar, sugestões para trabalhar a matemática de forma lúdica em sala de aula e orientações para encarar os desafios jurídicos a que os ambientes de educação estão sujeitos. Esses são apenas alguns dos temas que serão abordados no ciclo de palestras Sinepe Mais Perto de Você, que o Sindicado dos Estabelecimentos Particulares de Ensino (SINEPE/DF) leva para Sobradinho de 3 a 6 de junho, das 19h às 22h.

O objetivo da ação é proporcionar a coordenadores, funcionários de bibliotecas e de secretarias escolares, gestores, diretores e comunidade em geral, qualificação profissional por meio de palestras e cursos gratuitos.

Sobradinho é a segunda região administrativa a receber o projeto em 2013. A primeira foi Taguatinga, em março deste ano. A cidade, localizada a 22km do centro de Brasília, abriga cerca de 70 escolas públicas e privadas. Além de Taguatinga e Sobradinho, as cidades de Santa Maria e Ceilândia também serão contempladas com os cursos itinerantes nos próximos meses.

Para participar, basta mandar um email para cursos@sinepe-df.org ou ligar para (61) 3245-3646 e se inscrever. As vagas são limitadas.


Local: Escola Santa Rita de Cássia – Quadra 9, Área Especial 2

Nenhum comentário