RECENTES

SEGURANÇA: POLICIAMENTO COMUNITÁRIO DA QUADRA CENTRAL DE SOBRADINHO PRENDE HOMEM POR ROUBO.


*Claudio Martins

ELE É SUSPEITO DE COMETER PELO MENOS MAIS QUATRO ROUBOS A MULHERES NA ÁREA CENTRAL DE SOBRADINHO, SEMPRE DEMONSTRANDO ESTAR ARMADO.

Por volta das 9h desta terça-feira 04/06, policiais militares do Policiamento Comunitário da Quadra Central de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a transeunte, Ruhan Luiz Neves de Moura, 20 anos. Ele foi preso após roubar a bolsa de uma mulher na quadra 14, conjunto B-4, simulando estar armado.

A equipe composta pelo sargento Miranda e cabo Ademilton Pedro recebeu a informação via CIAD de que uma senhora havia sido roubada na quadra 14 de Sobradinho, por um indivíduo trajando bermuda branca, jaqueta Jens e boné de cor laranja. Após o roubo a mulher gritou por socorro e um popular que estava mais à frente viu o bandido correndo com a bolsa na mão, partiu para cima dele e conseguiu toma-la. O ladrão, assustado com a reação do popular, correu em direção à quadra 13 da cidade.


Os policiais seguiram para a quadra 13 de Sobradinho e abordaram um indivíduo com as mesmas características passadas pela vítima, na faixa verde dos conjuntos B e C e realizaram a busca pessoal. Com o indivíduo nada foi encontrado, porém os policiais conduziram o suspeito até a 13ª Delegacia de Polícia onde a vítima o reconheceu como o autor do roubo.

Ruhan Luiz Neves de Moura, 20 anos, que já possui várias passagens por roubo e furto, é suspeito de ter cometido pelo menos mais quatro roubos na área central de Sobradinho. Os policiais esperam que com a imagem do suspeito sendo divulgadas na imprensa, outras vítimas comparecerá a delegacia para reconhecê-lo como autor de outros roubos. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e ficará a disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

Larissa Marques - LM@rq disse...

posso ajudar na revisão dos textos, se precisar...