name='content'> ]]>

RECENTES

ARTIGO DE COLABORADOR: O RECADO FOI DADO


*Olavo Aguiar

A população cansou e deu o recado àqueles que foram eleitos para gerir o s recursos da nação de maneira honesta, correta, para que a população tenha melhor qualidade de vida. Afinal, precisamos de políticos que nos represente.

Os 81 senadores, 513 deputados federais e mais de 1000 deputados estaduais, têm nas mãos mais de um trilhão de reais em tributos pagos anualmente. Todavia, a quase totalidade dos senhores do poder não sabem o que fazer com esse montante, e, fraudulentamente desviam quantidades enormes do erário públicos e todos nós sabemos onde vai parar.

A bandidagem mostrou a cara, ou melhor, mostrou o que sabe fazer, desprovida de moral, não reivindicou nada. Porém quebrou tudo que viu pela frente causando prejuízos e destruindo sonhos, aproveitou a oportunidade para cometer os mais absurdos atos de vandalismos. A eles, nosso repúdio.

O clamor nº 1, 65% pediam o fim da corrupção, entre outros como: impunidade, educação, transporte público de qualidade. O fato é que mexeu com o cérebro de muita gente que estava inútil, alheia às necessidades do povo brasileiro. Brasileiros do norte e do sul fizeram uma grande manifestação que poderá mudar a historia do País. Gente jovem pintou o rosto com as cores do Brasil e numa verdadeira festa cívica e amparada pela democracia, reivindicou um verdadeiro ato de coragem e heroísmo. Parabéns! Brava gente brasileira, que entre lágrimas sonhos escolheu essa terra e não desistiu de viver aqui.

Jovens heróis salvem nossa pátria amada !

Por Olavo Aguiar/ Pioneiro, empresário aposentado, fundador e ex-presidente da ACIS – Associação Comercial e Industrial de Sobradinho e Colabora com o Jornal de Sobradinho.

Nenhum comentário