RECENTES

SEGURANÇA: POLICIA MILITAR DE SOBRADINHO ATRAVÉS DO GTOP-33 REALIZA AÇÃO SOCIAL


* Claudio Martins

Policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, que participaram da ocorrência que vitimou uma criança de aproximadamente 10 anos no Condomínio Vale dos Pinheiros em Sobradinho II, sensibilizaram-se com a tragédia e realizaram uma campanha de doações para os familiares da vítima.

A equipe recolheu doações de moradores de Sobradinho e levou até a mãe da criança, dona Solange, que está morando de favor na casa de familiares na AR 10 de Sobradinho II.

Solange, disse em lágrimas, que não há culpados por essa tragédia, pois foi à vontade de Deus. Ela disse que está recebendo todo apoio das pessoas envolvidas no acidente e que não guarda mágoas de nenhuma delas.

Ela ficou muito feliz com a bondade dos policiais de Sobradinho e de todas as pessoas que estão ajudando com doações para sua família.


“Nada no mundo vai trazer minha filha Vitória de volta, mas acho que Deus fez isso com ela, para poder dar uma vida melhor para o restante da família, pois as dificuldades para sobreviver são enormes”. Desabafa Solange, com tristeza.

Os policiais do GTOP-33 informam aos moradores de Sobradinho, que a campanha continua e quem quiser ajudar, basta informar o endereço nos comentários, abaixo da matéria, pois eles irão até o local para buscá-las.



Por Claudio Martins/ Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário