RECENTES

SEGURANÇA: TRAFICANTE É PRESO EM SOBRADINHO II COM 33 KG DE MACONHA DENTRO DE VEÍCULO



·        Claudio Martins

SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO II, O SUSPEITO É RESPONSÁVEL PELO ABASTECIMENTO DAS “BOCAS DE FUMO” DA CIDADE.
  
Por volta das 4h desta terça-feira, 13/08, após um mês de investigação, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, Fábio Júnior da Silva Pereira, 28 anos. O suspeito foi abordado em um veículo Renalt Logan de cor prata e dentro do automóvel foi localizada uma mala, no banco de tras, contendo dezoito barras de maconha, pesando aproximadamente 33KG. Em sua companhia havia um menor de 15 anos, que também foi apreendido pelos atos infracionais análogos aos crimes.

Os policiais da SRD estavam investigando Fábio há aproximadamente um mês e descobriram que ele havia viajado na segunda-feira, 12/08, para o Estado de Goiás, onde iria adquirir uma boa quantidade de droga e trazer para o Distrito Federal, a fim de distribuir nas pequenas “Bocas de fumo” de Sobradinho II.

Diante da informação de que o suspeito estaria chegando à cidade na madrugada de terça-feira, os policiais realizaram campana, próximo ao Grande Colorado e depararam com o veículo de Fábio, na DF-150 com dois indivíduos no interior. Foi realizada a abordagem e localizada dentro do veículo, uma mala, contendo 33 quilos de maconha separados em dezoito barras. Na residência de Fábio foi apreendida a quantia de R$400,00 e uma balança de precisão.



Após a prisão de Fábio, os policiais realizaram diligencias a fim de localizar os pequenos traficantes que iriam vender parte da droga apreendida e lograram êxito em apreender mais um menor de 16 anos de idade, no Mod. F do Condomínio Bela Vista, prestes a entrar em uma van escolar. O adolescente carregava na mochila, maconha, haxixe e aproximadamente 60 comprimidos de ecstasy. Em sua residência foi apreendida uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga.

Fábio foi conduzido a 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas.


Por Claudio Martins/ Informativo Flagrante ( texto e fotos ) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário