RECENTES

EM PALESTRA, DEPUTADO DEFENDE PRIORIDADE À REGIÃO NORTE.


Cláudio Abrantes tem pleiteado recursos na área do transporte público, segurança, geração de emprego e renda e também a construção de um aeroporto na região administrativa 6

O distrital Cláudio Abrantes, em palestra na faculdade Anhanguera, na noite da última sexta-feira, frisou a importância de que a Região Norte do Distrito Federal passe a ter mais prioridade nas ações do governo local.

Por essas posturas, Cláudio Abrantes tem merecido reconhecimento e elogios dos gestores públicos do Distrito Federal. O atual secretário de Planejamento do Distrito Federal, Luís Paulo Barreto, é uma das autoridades que apoia e ressalta como muito importante o comportamento do deputado.

Cláudio Abrantes tem pleiteado recursos na área do transporte público, segurança, geração de emprego e renda e também a construção de um aeroporto na região administrativa 6, no setor conhecido como Gorilão.

De acordo com o distrital destacou, já foram feitas várias tratativas com gestores da Terracap, Novacap e Secretaria de Meio Ambiente do DF a respeito da importância e da viabilidade da construção desse novo terminal.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário