RECENTES

ESPORTE: FUTURO CAMPEÃO CHEGA AO CENTRO OLÍMPICO DE SOBRADINHO


Modalidade de Atletismo também será oferecida por meio do Programa Futuro Campeão

Estão abertas à comunidade do Distrito Federal as inscrições para o processo seletivo de atletismo que acontecerá nos próximos dias 25 e 28 de setembro no Centro Olímpico de Sobradinho por meio do Programa Futuro Campeão.

“Com essa seletiva queremos detectar novos talentos que estão escondidos na comunidade e ao mesmo tempo promover a inclusão social por meio da prática esportiva”, disse o secretário de Esporte, Julio Ribeiro.

Serão oferecidas 50 vagas e as inscrições podem ser feitas em qualquer uma das onze unidades do Centro Olímpico por jovens entre 12 a 16 anos. Para participar, é preciso estar devidamente matriculado na escola, preencher a ficha de inscrição e levar documento com foto e autorização assinada pelo responsável.

O Programa Futuro Campeão foi criado pela Secretaria de Esporte com o objetivo de formar jovens atletas na base que estejam aptos a representar o Distrito Federal em competições locais, nacionais e internacionais.

O projeto já foi implementado em nove Centros Olímpicos e conta com as seguintes modalidades: futsal, natação, judô, vôlei, basquete, saltos ornamentais, atletismo e boxe.

Seletivas - Os inscritos devem comparecer ao Centro Olímpico de Sobradinho nos dias 25 e 28 de setembro das 8h às 11h para participar do processo seletivo do Programa. A relação com o nome dos classificados será divulgada no site da Secretaria de Esporte em até sete dias úteis.


Fonte: Secretaria de Estado de Esporte



8º CAMPEONATO AMADOR DA VILA DNOC´S 2013



Pela oitava edição do Campeonato Amador de Futebol Society da Vila Dnoc´s, esquenta a briga pelas últimas vagas no 2º Turno da competição. O Bahia de camarote espera o campeão do 2º Turno para duelar na grande final, vale destacar se o Bahia vencer também o 2º Turno, será o grande campeão da Vila Dnoc´s. No domingo serão disputados os quatro jogos das Quartas-de-final a partir das 09h no Campo Society da Vila Dnoc´s.


8ª Rodada - 15/09 (Domingo)



Quartas-de-final - 22/09 (Domingo) -



 7ª COPA BRASÍLIA DE FUTSAL – SESC/REDE GLOBO.


A 7ª Copa Brasília de Futsal é um evento promovido pelo Sesc-DF em parceria com a Rede Globo, reunindo todas as regiões administrativas do Distrito Federal, sendo 31 equipes divididas em grupos onde os dois melhores pontuados passarão a próxima fase.

Confira os jogos da equipe de Sobradinho:

 1ª Rodada - 19/09 (Quinta-feira)


2ª Rodada - 24/09 (Terça-feira)


 3ª Rodada - 26/10 (Sábado)


GRUPO – C




Confira o jogo da equipe de Sobradinho II

1ª Rodada - 24/09 (Terça-feira)


GRUPO – H



INAUGURAÇÃO DA ESCOLINHA MENINOS DA SERRA FUTSAL.


No último dia 14/09 (Sábado) no Colégio CEAI (Antigo Arco Íris) foi o lançamento oficial da Escolinha Meninos da Serra Futsal na cidade de Sobradinho-DF. A garotada e os pais foram bem recebidos com um belo café da manhã servido após os primeiros treinos de futsal, muita harmonia e alegria entre as crianças matriculadas na nova Escolinha de Futsal da cidade. Estiveram presentes alunos das seguintes categorias: Sub. 05, Sub. 07, Sub. 09, Sub. 11 e Sub. 13 no naipe masculino e feminino.


A Escolinha Meninos da Serra Futsal está em atividade toda quarta-feira das 19h às 21h e no sábado das 08h30 às 11h30 no Colégio CEAI (Antigo Arco Íris), a inscrição poderá ser feita na secretaria do Colégio de segunda a sexta das 08h às 18h.


A Escolinha Meninos da Serra Futsal já tem sua primeira competição no próximo dia 22/09 (Domingo) no Ginásio de Sobradinho pela XIX Copa Candanga de Futsal de Base, competição esta que reúnem as principais Escolinhas e Projetos de Futsal de Brasília e Entorno. A equipe entrará na Categoria Sub. 10 (2003/2004) e no Sub. 12 (2001 e 2002).


Os interessados em ajudar a nova Escolinha de Futsal da cidade, é só entrar em contato com o Professor Alex Victor pelos telefones: 8632.4358, 9558.1063 ou 8223.9372 ou pelo email: meninosdaserrafutsal@gmail.com









Mande notícias: esportenageral10@gmail.com
Tels.: 8632.4358 - 9558.1063 - 8223.9372




Fonte Alex Victor - Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário