name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: AGUIA-33 PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM NOVA COLINA.




·        Claudio Martins


Por volta das 19h30 desta sexta-feira, 13/09, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, Izaquiel de Carvalho Rocha, 19 anos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 7,65, cocaína e uma balança de precisão.



A equipe de Águia-33 recebeu uma denúncia de que Izaquiel estava realizando a traficância de drogas no Condomínio Nova Digneia III, em Nova Colina e que ele possuía uma arma de fogo em sua residência.

Diante da informação os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito, no conjunto 08 do Condomínio Nova Dignéia III e realizaram contato com sua genitora, que autorizou a entrada dos policiais em seu lote, bem como informou para os policiais que havia no imóvel, duas edificações e indicou o local exato em que seu filho estava morando sozinho.

Os policiais adentraram a residência e depararam com Izaquiel no interior do imóvel. Ele foi abordado e com ele nada foi encontrado, porém os policiais localizaram encima da pia da cozinha, porções de cocaína e encima da geladeira uma balança de precisão. Os policiais continuaram com as buscas no imóvel e lograram êxito em encontrar encima do telhado de um corredor da residência, uma pistola calibre 7, 65 sem munição e debaixo do colchão da cama a equipe localizou uma munição calibre 38, intacta.

Diante da situação Izaquiel foi preso e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia. Na delegacia ele disse que adquiriu a arma de fogo na Feira dos Importados do SIA e pagou por ela R$ 3500,00 para se proteger de desafetos, pois já havia cometido três homicídios em Sobradinho, enquanto era menor de idade e temia que alguém quisesse se vingar dele.

Izaquiel foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário