RECENTES

SEGURANÇA: IRMÃOS FORAGIDOS DA JUSTIÇA DO DF SÃO PRESOS PELA PM


Os policiais militares do 13º Batalhão – Sobradinho – subtenente Valtencir, cabo Marcelo e soldado C. Lucena, estavam de serviço voluntário, quando por volta de 00h15 de hoje (27), abordaram um homem que estava bebendo em um bar, na Avenida Central, em Sobradinho II.

Após informações solicitadas à Ciade (190), foi constatado que o homem era foragido da Justiça do DF (condenado a 21 anos de prisão). No momento que ele estava entrando na viatura policial, seu irmão, bastante nervoso, apareceu perguntando o que estava havendo.

A equipe policial também solicitou informações sobre o irmão, e para surpresa dos PMs, ele também estava foragido (condenado a 4 anos de prisão). Ambos foram levados à 35ª DP, onde ficarão à disposição da justiça.

Já por volta das 2h30, a mesma equipe policial abordou um homem em atitude suspeita na quadra central, em Sobradinho I. Novamente foi solicitada informações à central (190), sendo constatado que o abordado é foragido da Justiça do estado de Goiás (condenado a 4 anos e prisão). A ocorrência foi registrada na delegacia da àrea.


Fonte PMDF

Nenhum comentário