RECENTES

ACONTECEU: 20 JOVENS DE SOBRADINHO II TIVERAM SEU SONHO REALIZADO


Na última sexta(18), no Salão Comunitário de Múltiplas funções, em Sobradinho II, mais 20 jovens, alunas de escolas públicas da cidade, puderam realizar o sonho de ter o seu Baile de Debutantes. A Administração Regional promoveu o 5º baile coletivo, sendo quatro realizados em Sobradinho II e um na Fercal, enquanto pertencente à Região Administrativa.

"Por ser o quarto que realizamos na cidade, sempre nos procuram para saber quando realizaremos o próximo. O importante para nós é a união e a alegria das famílias em realizarem este sonho das meninas", afirmou o administrador de Sobradinho II, Salomão Vasconcelos.

As estudantes que participaram do baile, escolhidas devido ao seu aproveitamento e frequência escolar, tiveram direito a maquiagem e penteado, vestido longo, valsa, jantar e um show com cover do Village People.

Ainda segundo Vasconcelos, o objetivo principal do evento é fortalecer o vínculo familiar e a valorização das jovens, principalmente porque o baile se tornou uma tradição na cidade.

A Administração Regional contou com o apoio do SENAC, para a produção das jovens e o padrinho foi o Deputado Distrital Dr. Michel, que mais uma vez ficou honrado em participar e emocionado pela homenagem que recebeu, quando uma irmã de uma debutante, cantou para ele... campeão vencedor...


"Fico honrado em poder participar deste evento, sei o quanto é emocionante para as famílias este momento e mais ainda, quando recebo uma linda homenagem como esta", disse o deputado.








Nenhum comentário