RECENTES

SEGURANÇA: BOLETIM DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA


MAIS UM JOVEM É MORTO NAS RUAS DE SOBRADINHO II

Por volta das 4h40 desta segunda-feira, 14/10, Rogério Willian de Oliveira Gomes, 23 anos, foi atingido por um golpe de faca no pescoço na AR 09, conjunto 08 de Sobradinho II, foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Segundo uma testemunha, vizinha da vítima, Rogério estava pedindo socorro próximo ao seu portão e quando ela saiu de casa viu ele ensanguentado no chão. A mulher solicitou o Corpo de Bombeiros que o socorreu ao HRS. A ocorrência foi registrada na 35ª Delegacia de Polícia que está investigando o crime de homicídio.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante - Especial para o Jornal de Sobradinho


BANDIDOS INVADEM APARTAMENTO E LEVAM R$ 7,5 MIL EM SOBRADINHO


Um grupo de assaltantes armados invadiram e roubaram um apartamento no térreo de um prédio em Sobradinho na tarde deste domingo (13). Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos renderam duas vítimas e as deixaram trancadas em um cômodo para roubar o local. Ninguém se feriu.

Ainda segundo a PM, além de objetos, os bandidos levaram R$ 7,5 mil e fugiram em seguida. A 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, responsável pelo caso, não deu muitos detalhes, mas informou que os suspeitos ainda estão foragidos.


Fonte: clicabrasilia

Nenhum comentário