RECENTES

SEGURANÇA: MULHER É PRESA POR TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS NA BR 020


EM CINCO BEBEDOUROS QUE ELA TRANSPORTAVA EM ÔNIBUS COM DESTINO A MACEIÓ FORAM ENCONTRADOS MAIS DE 100 QUILOS DE MACONHA.




·        Claudio Martins

Por volta das 23h10 de segunda-feira, 28/10, policiais rodoviários federais prenderam na BR-020, Danielle Lima de Souza, 19 anos, acusada pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Danielle foi surpreendida pelos policiais em um ônibus que fazia a linha Goiânia/GO para Recife/PE e dentro de cinco bebedores que ela transportava os policiais localizaram 109 quilos de maconha, separadas em barras.

Os policiais realizavam abordagens rotineiras no posto de fiscalização da BR-020, sentido Formosa, quando pararam o ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia-GO/Recife-PE. Durante entrevistas aos passageiros, Danielle Lima de Souza, 19 anos, entrou em contradição por diversas vezes, referente à bagagem que trazia consigo. Os policiais receberam a informação que Danielle carregava cinco bebedouros novos, embalados de fabrica, com nota fiscal e os levariam de Goiânia/GO para Maceió/AL.



Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário