RECENTES

SEGURANÇA: POLÍCIA PRENDE GOLPISTA CONHECIDO COMO “ BOA VIDA DO CRIME “ NO DF

Ele tinha vida de luxo e se hospedava em hotéis caros 




Do R7, com TV Record Brasília


Acusado foi preso pela 13ª Delegacia de Polícia, de SobradinhoDivulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta segunda-feira (21), Fábio Vieira de Paula, de 37 anos, por crimes de estelionato. Ele é acusado de usar cartões de crédito e cheques falsos e levar uma de luxo, com hospedagens em hotéis caros de Brasília, compras de artigos de alto padrão e viagens. De acordo com a polícia, haviam 53 ocorrências registradas contra o homem.   

Segundo a investigação, os crimes foram cometidos por um período de onze anos. Além das ocorrência, há onze condenações da Justiça contra o acusado. Neste tempo, ele chegou a ser preso, mas fugiu durante um saidão de feriado e ficou foragido.  

De acordo com a investigação, o acusado de estelionato, chegou a comprar um carro de luxo usando documentos falsos. A polícia o conhecia como “boa vida do crime”. Para o delegado responsável pelo caso, Fábio Sala, da 13ª DP, o suspeito pode cumprir até 40 anos de prisão.   

A polícia tinha um mandado de prisão contra o suspeito, que foi capturado na Asa Norte, região central de Brasília. Um total de 15 vítimas foram localizadas durante a investigação. Elas recebiam as cobranças do que era gasto pelo suspeito com os cartões e dados roubados. O acusado foi preso na 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho.   

Fonte: R7, com TV Record Brasília


Nenhum comentário