name='content'> ]]>

RECENTES

VEM AÍ: PRÊMIO MÉRITO EMPREENDEDOR 2013


Realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal e Entorno- FACIDF.


Trata-se de um dos maiores eventos do empreendedorismo do Distrito Federal.

O PRÊMIO MÉRITO EMPREENDEDOR, que completa mais um ano, afirmando-se já como a mais respeitada iniciativa de estímulo e distinção ao empreendedorismo do centro oeste, é uma realização da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do DF e Entorno - FACI/DF sob a coordenação do Fundo de Envolvimento da Indústria, Comércio e Turismo - FEICOTUR.

Ao longo desses anos, o PRÊMIO vem representando um reconhecimento ao elevado padrão de capacidade empresarial do país e acabou por se credenciar como um dos máximos títulos a que aspiram os agentes da cadeia produtiva do Distrito Federal.

O amplo elenco de categorias premiadas constitui um formidável painel da capacidade do empresariado da Capital Federal e entorno, abrangendo empresas e personalidades da política, economia, sociedade, cultura, ecologia, ciência e esporte.

O objetivo deste evento é homenagear essa expressiva gama de heróis que vêm construindo a história de sucesso e desenvolvimento de Brasília, ao longo destas décadas.

Para tanto, relacionamos todos os premiados, com um breve histórico de sua trajetória, em um livro que os levará à imortalidade, com o título “A HISTÓRIA QUEM FAZ É VOCÊ!”, distribuídos por categorias: Atendimento, Crescimento, Criatividade e Personalidade.

Estamos certos de que este livro contribuirá para a história de Brasília, além de representar um singular instrumento de valorização do empreendedorismo dos empresários do DF e entorno.


Fonte: Equipe FEICOTUR

Nenhum comentário