RECENTES

SEGURANÇA: DOIS JOVENS SÃO BALEADOS EM SOBRADINHO II E UM DELES VEIO A ÓBITO



(*) Claudio Martins


Por volta das 20h20 de terça-feira, 26/11, dois jovens de 18 anos foram vítimas de arma de fogo na AR 01 de Sobradinho II. Diego Costa da Silva Melo foi alvejado na cabeça e veio a óbito, já Matheus Vinícius da Silva Pereira levou dois disparos, um no peito e outro nas costas, ele não corre risco de morte.

Segundo testemunha os jovens estavam na Pista de Skate da Ar 01 de Sobradinho II quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta, pararam próximo aos jovens, desceram com armas em punho e começaram a disparar na direção de Diego e Matheus. Foram pelo menos sete disparos, depois subiram na motocicleta e fugiram em direção a Panificadora Belo Pão, no Setor de Mansões.


Os jovens foram socorridos por amigos, que jogavam futebol no campo sintético, ao Hospital de Sobradinho, porém Diego não resistiu ao disparo que levou na nuca e veio a óbito. Matheus foi alvejado no ombro e no peito, passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Um suspeito foi detido pela Polícia Militar e conduzido à 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II. As armas do crime não foram localizadas. A Polícia Civil está investigando o caso e já tem o nome do outro suspeito.

 * A matéria foi editada a pedido da família, pois as informações da testemunha não condiziam com os fatos do crime. A 35ª Delegacia irá investigar as informações e a verdadeira causa do crime será apurada.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário