name='content'> ]]>

RECENTES

SOBRADINHO RECEBE SHOWS DURANTE A TARDE DESTE DOMINGO


Banda de MPB " Pra quem tá quente" diverte público durante último dia do "GDF Junto de Você"




A banda "Pra quem tá quente", composta há seis anos por moradores de Sobradinho, se apresentou durante uma hora na tarde de hoje em comemoração ao programa "GDF Junto de Você", que encerra neste domingo sua participação na cidade.

Alain Bahia, um dos fundadores da banda, contou que a ideia de formar o grupo musical nasceu da união entre amigos, que hoje fazem shows pelas cidades do DF e Goiás.

Para Bahia, o evento foi muito importante, uma forma de aproximar o público do governo local. "O povo gosta de estar junto ao governador da cidade e também conhecer o trabalho que o GDF vem fazendo para beneficiar a nossa população", afirmou.

Outro grupo que se apresentou e animou a plateia foi o Célia Rabelo trio, que durante uma hora tocou um repertório diversificado. A plateia pediu bis.

Celia Rabelo, Boreu e Félix Junior, integrantes do trio, que se apresentam em várias cidades brasileiras, já fizeram show na Indonésia.

Para a cantora Célia Rabelo, moradora de Sobradinho II, o evento foi uma grande iniciativa do governador Agnelo Queiroz. “Foi lindo. O governador está de parabéns e deve promover mais estes eventos, principalmente, aqui na nossa cidade. Cantei no quintal de casa nesta tarde e estou muito feliz por isso”, afirmou.


Por Laezia Bezerra, especial para Agência Brasília/Foto: Brito

Nenhum comentário