RECENTES

CIDADE: ATENDENDO A UMA REIVINDICAÇÃO ANTIGA DA POPULAÇÃO, GDF REVITALIZA QUADRAS ESPORTIVAS E PRAÇAS ABANDONADAS NA CIDADE.


Os moradores das Quadras 01, 02 e 04 já podem celebrar o fim de uma longa espera. Há anos reivindicavam a reforma dos espaços esportivos locais. Pintura, recuperação do piso e instalação de tabelas, gols e alambrado são algumas das melhorias realizadas pelo GDF.

Na Quadra 01, dois espaços poliesportivos foram reformados (nos conjuntos B1 e D1). Também serão instaladas, ainda no primeiro semestre, duas novas quadras poliesportivas nas Vilas Rabelo e Buritizinho. “Nossa meta é revitalizar todos os módulos esportivos e praças que se encontram em estado de abandono”, destacou o administrador de Sobradinho, Márcio Guedes.

Outra reivindicação antiga que também está sendo atendida é a reforma da Praça e do módulo esportivo da 02, com instalação de um Ponto de Encontro Comunitário e uma quadra de areia. “Essa reforma vai trazer mais conforto e lazer para nós moradores. Eu tinha que me deslocar para a quadra 06 para conseguir jogar vôlei. Agora vai ficar bem mais fácil. Parabéns, GDF!”, comemorou o técnico de informática, Leandro Henrique.


Por Gizele Chaves

Nenhum comentário