RECENTES

ESPORTE: Por Alex Victor


 CANDANGÃO 2014


SOBRADINHO ENCARA O GAMA, E PRECISA DA VITÓRIA !!!


O Leão da Serra encara o Gama pelo jogo de volta das Quartas-de-final do Candangão 2014, a partida será neste domingo às 16h no Estádio Augustinho Lima. No primeiro jogo o Gama venceu o Sobradinho por 2x1 no Estádio Bezerrão, gols de Pimenta e Fábio Saci para o Gama e William Saroá descontou para o Sobradinho, placar final 2x1 e a vantagem do Leão da Serra foi perdida, agora a equipe precisa de uma vitória simples para garantir vaga nas semifinais do Candangão.

Domingo no Augustinho Lima a partida promete ser muito equilibrada e disputada, o Sobradinho que não jogou bem no primeiro jogo deverá ter mais atitude e mais agressividade se quiser passar e vencer a equipe tradicional do Gama. O jogo será nervoso do começo ao fim, as torcidas também fazem os duelos fora de campo, muita rivalidade e quem empurrar e vibrar com seu time, sairá de campo com a vaga garantida para as semifinais.

A Diretoria do Leão da Serra promete fazer uma grande promoção para os torcedores do Leão, mulher e criança até 12 anos não pagam ingressos e homens pagam apenas R$5,00. Vale a pena vestir de preto e branco neste domingo e empurrar o Leão da Serra , rumo ao tri-campeonato de Brasília.

AVANTE LEÃO, MOSTRA SUAS GARRAS !!!


- 12ª COPA RIACHO DE FUTSAL DE BASE -

MENINOS DA SERRA   X   GOL DE PLACA, DUELAM HOJE !!!

A garotada do Sub. 15 da Escolinha MENINOS DA SERRA FUTSAL jogará a decisão pelo título hoje a noite às 20h40 no Ginásio de Esportes do Riacho Fundo I, contra a forte equipe da casa o Gol de Placa. A partida será muito disputada e como as duas equipes chegaram na decisão invictas, ninguém vai querer perder na hora que não pode, é valendo o título da categoria Sub. 15 e vamos ver quem soltará o grito mais alto de “É CAMPEÃO”...

Os MENINOS DA SERRA passaram na primeira fase pela forte equipe do Rfec/N. Geração por 6x4, na segunda rodada goleou o Gol de Placa – B pelo placar de 9x2 e por último duelou contra o Impacto e empatou em 4x4, nas semifinais passou fácil pelo Nova Geração – B por 7x1 e agora irá encarar o forte Gol de Placa que é o atual campeão da categoria. A garotada está bastante confiante neste primeiro título da escolinha, e vai ao Riacho Fundo I nesta noite de sexta-feira bastante confiante na vitória, mesmo sabendo da dificuldade que irá enfrentar a equipe da cidade serrana vai pra cima e irá lutar até o último minuto para trazer este inédito título para a cidade.

“Boa sorte galerinha, confio em todos vocês e será uma grande partida de futsal hoje e vamos em busca deste primeiro título de nossa Escolinha”. Técnico: Alex Victor.    

MENINOS DA SERRA FUTSAL – SUB. 15 (1999/2000).


- COPA MINAS DE FUTEBOL 2014 -


POSTO DA QUADRA 08   X   EVANGELHO

Neste domingo teremos também a grande final da Copa Minas de Futebol, a partida está marcada para às 11h no Campo Sintético da Quadra 14 de Sobradinho. Foram mais de 32 times, grandes jogos e muito equilíbrio entre os concorrentes, grande times também ficaram para trás e agora é somente dois decidirão o primeiro título da cidade. A Copa Minas é um evento organizado pelo João Lúcio e conta com o apoio da LADES (Liga das Associações Desportivas de Sobradinho), da Administração Regional de Sobradinho, da GEL – Gerência de Esportes e Lazer e também do GDF.

Grande atração para o domingo de manhã no Campo Sintético da Quadra 14, o favorito Posto da Quadra 08 conta com o artilheiro da competição o atacante DIMAS com 11 gols e o Evangelho conta com sua garotada que vem chegando sempre nas finais das competições que vem disputando, a equipe tem o veloz Robson e o baixinho Pará. O jogo promete ser de muita correria e de grandes jogadas, pois as duas equipes contam com os melhores atletas das cidades de Sobradinho I e II.


EVANGELHO.




POSTO DA QUADRA 08.



  Por Alex Victor – Colaborador de Esportes do Jornal de Sobradinho (texto e fotos)-28/03/2014.

Nenhum comentário