RECENTES

SEGURANÇA: Em apenas uma hora, polícia registra dois casos de sequestro em Sobradinho



A polícia ainda não sabe informar se os crimes foram praticados pela mesma quadrilha


Dois casos de sequestro relâmpago foram registrados em apenas uma hora em Sobradinho, na noite de segunda-feira (24/3). No primeiro caso, por volta das 20h, um rapaz de 20 anos foi abordado por quatro bandidos em um posto de gasolina, no Colorado.

De acordo com a polícia, um dos criminosos, que portava um revólver, mandou a vítima ir para o banco de trás e uma camisa foi colocada em sua cabeça. O rapaz foi deixado no Lago Oeste. Moradores de uma chácara chamaram a polícia.

A vítima do outro sequestro relâmpago dirigia o veículo quando também foi abordada por quatro pessoas, próximo ao Dnocs. Um dos criminosos  estava armado com um revólver.

Um homem de 34 anos foi colocado no porta-malas do carro. Segundo a polícia, após aproximadamente uma hora em poder dos bandidos, a vítima conseguiu fugir quando os criminosos pararam em um posto de gasolina no setor de Expansão Econômica.

Durante o registro do boletim de ocorrência, a polícia conseguiu localizar o veículo roubado próximo a um depósito. O carro foi levado para a perícia.

Os dois casos foram registrados como roubo com restrição de liberdade da vítima na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Ninguém foi preso. A polícia ainda não soube informar se a mesma quadrilha agiu nas duas ações.

Fonte: Correio Web

Nenhum comentário