RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: DUPLA É PRESA APÓS COMPRAR CAMISA DO FLAMENGO COM NOTA FALSA EM SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 10h desta quarta-feira, 30/04, policiais militares do Policiamento Comunitário da Quadra Central de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de uso de moeda falsa, Thiago Vitor de Oliveira, 25 anos, e Rafael Santana Pádua, 27 anos.

A equipe do prefixo 3063 composta pelo subtenente Gilberto, sargento Sidnei Miranda e soldado Rômulo Silva foi acionada por um camelô da Quadra Central de Sobradinho. O comerciante disse que dois indivíduos havia comprado uma camisa do flamengo e teria feito o pagamento com uma nota de R$100,00, falsificada. Posteriormente teriam seguido em direção à Feira Permanente da cidade.


Os policiais realizaram patrulhamento e depararam com dois indivíduos com as mesmas características passadas pela vítima, no estacionamento do posto de combustível e na abordagem localizaram a camisa do flamengo e R$300,00 em notas de cinquenta reais falsificadas.

Os indivíduos foram presos, conduzidos a Superintendência da Polícia Federal de Brasília e autuados em flagrante pelo crime de uso de moeda falsa.


ADOLESCENTE DE ALTA PERICULOSIDADE É APREENDIDO PELO GTOP-33 EM SOBRADINHO II.


Por volta das 22h de terça-feira, 29/04, um adolescente de 16 anos, autor de homicídio, roubo e pelo menos três tentativas de homicídio foi preso por policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho na AR 12 conjunto 12 de Sobradinho II.

A equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Anderson Augusto tinha ciência de que em desfavor do adolescente havia um Mandado de Busca e Apreensão em aberto, pelo crime de homicídio em Sobradinho II.

Durante patrulhamento no conjunto 12 da AR 12, os policiais depararam com vários indivíduos no meio da rua, conversando, entre eles estava o adolescente de alta periculosidade.

Todos foram abordados e L.N.N, de 16 anos, foi apreendido e conduzido à DCA, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e apreensão. Posteriormente ele foi recolhido para dar início às medidas sócias educativas impostas pela justiça.


VEÍCULO ROUBADO EM PLANALTINA É RECUPERADO EM SOBRADINHO E LADRÃO É PRESO.


Por volta das 14h desta terça-feira, 29/04, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo Ramon Rodrigues de Jesus, 19 anos, às margens da BR -020.

A equipe do prefixo 2357, composta pelos sargentos Flávio, P. Nunes e Rivelino recebeu a informação via CIADe de que três indivíduos haviam assaltado um casal na Estância I de Planaltina, em frente a Academia Equilíbrio. Roubaram um veículo VW Gol de cor branca, de placa JFT 8834/DF, celulares e outros pertences do casal. Posteriormente teriam abandonado o veículo no acostamento da BR-020, próximo a Sobradinho e estavam correndo às margens da rodovia.

Os policiais seguiram até a BR-020 e depararam com o veículo parado no acostamento e, mas à frente avistaram um jovem correndo. O indivíduo foi alcançado pela equipe e abordado. Com ele foram localizados dois aparelhos celulares SANSUNG, sem os chips.

Ramon foi preso, conduzido à 13ª Delegacia e confessou a participação no assalto. Ele disse que a arma usada no crime ficou com seus comparsas que conseguiram fugir. As vítimas compareceram à delegacia e reconheceram o suspeito, bem como seus pertences que estavam com ele.

Ramon foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário