RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: POLÍCIA CIVIL APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM SOBRADINHO II



(*) Claudio Martins

Por volta das 16h30 de quinta-feira, 24/04, policiais civis lotados na Polinter da Polícia Civil, prenderam Cleber Pereira, 19 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os policiais civis realizavam diligências na cidade a fim de cumprir um mandado de prisão contra um indivíduo que segundo as investigações estava recebendo guarida na casa de Cleber, na AR 14 de Sobradinho II.

No local os policiais realizaram contato com os moradores da residência e foram recebidos por Cleber. Em buscas no interior da residência os policiais localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, com numeração raspada e uma espingarda, calibre 12, com cano cerrado e sem munição, além de três porções de maconha. O indivíduo procurado pela justiça não foi localizado.

Cleber assumiu a propriedade das armas e da droga. Ele foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e assinou um Termo Circunstanciado por uso e porte de drogas. Posteriormente Cleber foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO CONTRA ADOLESCENTE DE 15 ANOS NA FERCAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO II.

ELE É ACUSADO DE COMETER PELO MENOS MAIS UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA REGIÃO.

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam por força de Mandado de Prisão Temporária, Jean de Souza Menezes, 20 anos. Ele é suspeito de cometer dois homicídios consumados e um tentado na área da Fercal, em Sobradinho II.

Jean estava sendo procurado após cometer um homicídio contra uma adolescente de 15 anos e uma tentativa de homicídio contra um homem ambos no mês de março deste ano. Além disso, o acusado também está sendo investigado por mais um homicídio contra outro indivíduo no dia 13/04, na quadra 04, próximo ao bar palhoça, no Bananal.

Após ser cumprido o mandado de prisão contra Jean, ele foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.


Por Claudio Martins / Informativo Flagrante – Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário