RECENTES

“Bombeiro nas Quadras” orientará moradores de Sobradinho no sábado

  
Profissionais da corporação estarão no estacionamento da Feira Permanente a fim de instruírem a comunidade sobre medidas para prevenção de acidentes

  
O 22° Grupamento de Bombeiro Militar, em parceria com a Administração Regional de Sobradinho, vai realizar neste sábado (5) o projeto "Bombeiro nas Quadras". O objetivo é instruir a população, através de palestras e simulados. Quem quiser conferir de pertinho os serviços exercidos pelos profissionais, basta ir à Quadra Central, estacionamento da Feira Permanente a partir das 8h.


"A proposta é orientar a comunidade quanto aos procedimentos de prevenção em diversos tipos de acidentes, focando principalmente o acidente doméstico, muito comum em todos os lares", explicou o sargento Flávio.


Serão expostos durante o evento materiais de salvamento, combate a incêndio, resgate veicular, manejo de insetos, arrombamento, entre outros. A Corporação também ministrará palestras sobre prevenção de acidentes domésticos, instruções de uso de extintores e manejo adequado de GLP (gás de cozinha).


Fonte:  Adm Reg de Sobradinho I/ Foto: Pedro Ventura / Arquivo

Nenhum comentário