name='content'> ]]>

RECENTES

CIDADE: Fé e emoção estiveram presentes na Via Sacra em Sobradinho II

  
Cerca de duas mil pessoas participaram este ano!



Como é de costume, jovens e membros da Paróquia São José Esposo de Maria, encenam a paixão de Cristo em Sobradinho II (Este evento consta no calendário de eventos do Distrito Federal, por força de lei), o evento teve início, por volta da 15 horas, na Capela são Bento, na AR 13, e foi acompanhada por centenas de pessoas que atentamente acompanharam as estações.

  
Na sequência, a procissão ganhou as ruas da cidade rumo a Paróquia, na AR 05. Por onde passava chamava a atenção dos moradores que saiam de suas casas para acompanhar a passagem, muitos aderiam à procissão. A Polícia Militar e o DETRAN fizeram o fechamento das ruas.

  
Cada ano amenta mais a participação dos fiéis, este ano cerca de duas mil pessoas percorrem as vias da cidade, segundo a tradição católica, recordando a Paixão de Cristo.

  
O administrador da cidade, Salomão Vasconcelos, esteve presente ao evento e destacou a forma organizada com que transcorreu e reparou a emoção, principalmente das crianças, ao acompanharem a encenação.

  
No domingo (20/04), após a missa de domingo de Páscoa e encenação de ressurreição, haverá apresentação da banda Vida Reluz e apresentação da cantora Fátima Souza (antiga do Ministério Adoração e Vida), com o início previsto para as 19 horas.









Por Silvio Brasil/ ASCOM Adm Reg Sob II - para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário