RECENTES

Cidade Limpa chega pela segunda vez este ano em Sobradinho



Sobradinho recebe do dia 5 a 9 de maio, mais uma edição do projeto “Cidade Limpa” que contará com o reforço da Administração Regional de Sobradinho, CEB, Caesb, Novacap, SLU, DETRAN, IBRAM e Coordenadoria das Cidades.

Os principais serviços são: corte do mato alto, tapa-buracos e poda de árvores. “O mutirão vai passar por todos os setores da cidade, incluindo vias principais e também entre as quadras residenciais, beneficiando todos os moradores. Mais qualidade de vida e segurança”, ressaltou o administrador regional de Sobradinho Márcio Guedes.

Esta é a segunda Cidade Limpa em 2014 na região. Para a dona de casa Maria de Lourdes, 55 anos, o projeto traz inúmeros benefícios para a cidade. “Sobradinho nunca foi tão bonito e agradável de morar. Agradeço a todos os parceiros do projeto por pensarem na comodidade dos moradores”, disse.

A Administração Regional de Sobradinho também ressalta a importância dos moradores registrarem as demandas na ouvidoria. Telefone: 3453-9124 ou e-mail:  ouvidoria@sobradinho.df.gov.br


Por  Jéssica Nascimento Lacerda Lima

Nenhum comentário