RECENTES

ESPORTE: Centro Olímpico de Sobradinho abre vagas


As vagas disponíveis são de atletismo, basquete, futebol de areia, futebol society, ginástica localizada, handebol, desenvolvimento motor, futsal e vôlei



A Secretaria de Esporte abriu quatro mil vagas para este mês, nos centros olímpicos de todo o Distrito Federal, incluindo Sobradinho.Para se matricular, de forma gratuita, é preciso comparecer aos centros de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nesta primeira etapa da matrícula, é preciso somente preencher a ficha de inscrição com a modalidade escolhida.

As vagas disponíveis são de atletismo, basquete, futebol de areia, futebol society, ginástica localizada, handebol, desenvolvimento motor, futsal e vôlei. "Além de fazer bem a saúde, o esporte constrói relações de amizade, liderança e responsabilidade. É uma iniciativa totalmente gratuita e que vai beneficiar milhares de pessoas”, ressaltou o administrador regional de Sobradinho, Márcio Guedes.

Para a professora Maria das Graças, o Centro Olímpico de Sobradinho melhorou consideravelmente a relação dentro de casa. “Quando saia para trabalhar ficava preocupada em deixar meus filhos sozinhos ou na rua. Depois do esporte, eles estão mais educados, responsáveis e tranquilos. Parabéns GDF pela iniciativa”,comemorou a moradora da quadra 04.

O Centro fica localizado na quadra 02 – Área Especial 1 a 5.


Por Jéssica Nascimento

Nenhum comentário