RECENTES

SEGURANÇA: GTOP33B DO 13º BPM PRENDE HOMEM COM 20 PASSAGENS PELA POLÍCIA COM DROGA, NO DNOCS HOMEM SOLTO PELA JUSTIÇA É PRESO NO MESMO DIA ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS.



(*) Ferreira Santos

Dois homens foram detidos e drogas foram apreendidas pelo Gtop 33B na noite de segunda (14) e madrugada de terça, em Sobradinho. Um tem vinte passagens o outro tinha sido solto e na madrugada foi preso acusado por tráfico de drogas.

Segunda-feira (14), por volta das 20h40, à equipe composta pelo sargento Edson Silva, cabos Bulhões, Alysson Xavier e Xavier, GTOP33B, do 13º BPM de Sobradinho, patrulhava o Condomínio Novo Setor de Mansões conjunto C via publica, Nova Colina, Sobradinho, os policiais desconfiaram da atitude de um homem e resolveram abordar. Com o suspeito foi apreendido um tablete de maconha e dinheiro. Na delegacia os policiais descobriram que o cidadão detido possuía três mandados de prisão e mais de vinte passagens pela Policia. Já era madrugada de terça (15), a mesma guarnição do Gtop 33B, policiava a quadra 2/3 da Vila Dnocs, quando perceberam um homem tentando sair do local a passos largos. O fato chamou atenção da equipe que resolveram abordar. O suspeito foi detido com trinta e duas porções de maconha. O homem de 18 anos é velho conhecido da Polícia, ele foi levado a 13ª DP de Sobradinho, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Para a surpresa dos policiais do Gtop33B, o acusado tinha sido liberado pela justiça no mesmo dia. A noite já estava vendendo drogas pelas ruas do Dnocs quando foi preso novamente.


(*) Por Ferreira Santos – Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário