RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GTOP-33 APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II



(*) Claudio Martins

Por volta das 22h30 desta quarta-feira, 30/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo Israel Pereira da Rocha, 27 anos.

A equipe de GTOP-33 Alfa composta pelos sargentos Márcio Batista, Sevilha e cabo Eduardo Souza realizava patrulhamento na Vila Rabelo II quando avistou em via pública, próximo ao balão, um indivíduo em atitude suspeita. No momento em que a equipe se aproximou para realizar a abordagem, o indivíduo tentou correr dos policiais, porém foi contido e abordado.

Na abordagem os policiais localizaram na cintura de Israel, um revolver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi preso conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A equipe contou com o apoio do GTOP-33 Bravo.

GTOP-33 PRENDE JOVEM COM PISTOLA 765, 25 MUNIÇÕES E 100 GRAMAS DE CRACK EM SOBRADINHO II.


Por volta das 17h desta quarta-feira, 30/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição, Lucas Gomes da Silva Maltha, 18 anos.

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelos sargentos Claudio, F. Carvalho e cabo Arilson, realizava patrulhamento na AR 10 conjunto 05 de Sobradinho II quando abordaram Lucas e localizaram com ele uma pedra grande de crack.


Os policiais foram até a casa do suspeito e com a autorização de sua mãe adentraram no quarto de Lucas, onde foi localizada uma pistola cromada, calibre 765, com dois carregadores e 25 munições, além de mais uma pedra grande de crack e três pequenas. No total foram apreendidas cerca 100 gramas de crack.

Lucas foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição. A equipe Bravo contou com apoio do GTOP-33 Alfa.


(*) Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário