RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: POLICIA DE SOBRADINHO II REGISTRA DOIS ASSASSINATOS EM MENOS DE 24H



(*) Ferreira Santos




Dois foram mortos por disparos de arma de gogo em Sobradinho II em menos de dez horas.



Em menos de dez horas duas pessoas foram assassinadas a bala na cidade de Sobradinho II. A 35ª Delegacia de Polícia sobre a chefia do delegado Rogério Rezende e responsável pelas investigações tem muito trabalho a fazer. Na manha dessa quarta-feira (21), por volta das 9h, o lavador de carro de um lava-jato localizado na AR 17, conjunto 1, Alex Nunes da Sila, 25 anos, foi morto a tiros por um desconhecido, que segundo informações de populares depois do crime empreendeu fuga em um veículo Fiat Fiorino de cor preta. Conhecidos da vitima afirmaram que o homem chegou disparando, Alex tentou escapar do algoz, mas caiu e foi executado. Alex estava lavando um veiculo que ficou com marcas de bala. A vítima veio a óbito no local, preservado por uma equipe da Policia Miliar. Após levantamentos periciais o corpo de Alex foi levado ao IML para trabalho de necropsia. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas da Polícia.

SOBRADINHO II - HOMEM É ASSASSINADO NO DIA DO ANIVERSÁRIO
  

  
Mais uma vítima da violência na AR 9 conjunto 5, em Sobradinho II. Terça-feira (20), por volta das 22h, Edgar Rosa Aguiar, foi assassinado no dia em que completou 31 anos de idade, com cerca de quatro disparos de arma de fogo por desconhecidos. 

Populares informaram que os autores chegaram, bateram no portão onde a vitima morava chamando por alguém. Edgar foi quem atendeu ao portão, houve uma discussão, os facionaras dispararam quatro vezes contra Edgar, que foi socorrido por populares ao pronto socorro do Hospital Regional de Sobradinho, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O choro e o desespero por parte dos familiares, que não acreditavam no que estava ocorrendo foi grande dentro do pronto socorro.

Populares disseram que Edgar era uma boa pessoa, casado, pai de familiar, trabalhador e nunca teve envolvido com a Polícia, e que o alvo era outra pessoa que residia no mesmo lote da vitima. A 35ª Delegacia de Sobradinho II, responsável pela área investigara o crime.


(*) Por Ferreira Santos (texto e fotos) especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário