RECENTES

SOCIAIS DE MAIO DE 2014 – Por Jr Nobre


       Um abraço em especial ao empresário Júlio Oliveira e sua esposa Ligia que ofereceram uma deliciosa feijoada neste final de semana na residência da família, para amigos comemorarem a passagem de mais uma primavera do Júlio. Vale registrar que o evento contou com brinquedoteca para criançada, música ao vivo de boa qualidade, excelente comida e também conseguiu arrecadar muitos quilos em cestas básicas para doação a entidades carentes.


      Aconteceu neste final de semana; Missa em Ação de Graças pelo aniversário da vovó Lica, matriarca e responsável por toda essa história de amor, trabalho e sucesso da família 7 Estrelas.  Parabéns vó Lica pelos seus 85 anos.



      Parabéns ao Centro de Ensino Santa Rita de Cássia pelos seus 50 anos de atividade ininterrupta na formação de jovens ávidos do amanhã.  Em um mês repleto de atividades comemorativas ao Jubileu de Ouro foi inaugurado essa semana um busto na escola em homenagem a matriarca da Família Resende e também fundadora da Escola; Maria Resende. Muito bom receber homenagem em vida não é Dona Maria Rezende? Sucesso!

Nenhum comentário