RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: VEÍCULO ROUBADO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II É RECUPERADO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 19h de quarta-feira, 04/06, foi recuperado o veículo VW Saveiro de cor branca e placa GZM 1216, roubado na noite anterior na QMS 08 do Setor de Mansões de Sobradinho II, por três indivíduos armados com arma de fogo.

O veículo foi encontrado no lote 18 da quadra 1A do Vale das Acácias, após policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia receberem uma denúncia anônima de que o veículo estava escondido em tal endereço.

O endereço é próximo ao local onde dois menores foram apreendidos na noite do dia 03/05, por policiais do GTOP-33, acusados de roubarem uma panificadora na quadra 09 de Sobradinho. Suspeita-se que os indivíduos tenham roubado o veículo para cometerem o assalto na padaria, posteriormente o esconderam.

O proprietário do veículo foi localizado e levou o automóvel de guincho até a 35ª Delegacia de Polícia para ser periciado. Agentes da SIC/Vio da delegacia estão investigando o caso e se as digitais dos menores forem encontradas no veículo eles também poderão responder pelo crime de roubo a veículo.

LADRÕES ROUBAM MICRO ÔNIBUS EM SOBRADINHO II E SÃO PRESOS PELA PM.



As 19h20 de quarta-feira, 04/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prendeu em flagrante pelo crime de roubo a coletivo Ruann Vianna Marques, 19 anos, e apreenderam dois menores de idade por participação no crime.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo Subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabos Xavier e Anderson Augusto foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo a coletivo no Condomínio Serra Azul, em Sobradinho II e colheram as informações dos suspeitos.

Segundo uma das vítimas, três indivíduos fizeram sinal para o coletivo parar e nesse momento anunciaram o assalto. Um dos indivíduos apontou uma arma de fogo para o motorista, enquanto seus comparsas subtraiam os pertences dos passageiros e o dinheiro da cobradora do micro ônibus. Após o assalto, os suspeitos fugiram em bicicletas, na direção da igreja do Condomínio Serra Azul.

Os policiais realizaram patrulhamento no Condomínio Serra Azul e depararam com três indivíduos em via pública, com as características dos assaltantes, conversando entre eles. Na abordagem a equipe localizou seis aparelhos celulares e certa quantia em moedas com os indivíduos. Todos foram conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia as vítimas reconheceram seus aparelhos celulares, bem como os autores do roubo. Os ladrões confessaram o crime e disseram que simularam estar armados. O maior de idade foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a coletivo e os menores foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a coletivo.



Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário