RECENTES

SEGURANÇA: JOVENS SÃO VÍTIMAS DE ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE ÀS MARGENS DA BR-020 E GTOP-33 RECUPERA O VEÍCULO MINUTOS DEPOIS.



AS VÍTIMAS FORAM DEIXADAS NO BALÃO QUE DÁ ACESSO A DF-330, EM NOVA COLINA. ELAS PEDIRAM SOCORRO A UM TAXISTA QUE PASSAVA PELO LOCAL, QUE SEGUIU O VEÍCULO DE LONGE ENQUANTO AS VÍTIMAS LIGAVAM PARA POLÍCIA MILITAR.

(*) Claudio Martins

Por volta das 18h deste sábado, 28/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram um veículo Fiat Siena Fire, cor cinza, produto de roubo com restrição de liberdade, minutos antes, às margens da BR-020.

A equipe do GTOP-33 Charlie, composta pelo sargento Edson Silva e cabos Avelar e Xavier recebeu uma informação da CIADE de que havia dois indivíduos realizando roubos na DF-330 em um veículo Fiat Siena de cor cinza e deslocou até o endereço.

Quando os policiais se aproximaram do balão que dá acesso à DF-330, depararam com três pessoas, um homem e duas mulheres, dizendo que teriam sido vítimas de roubo com restrição de liberdade às margens da BR-020, por dois menores armados com um revólver e que um taxista teria seguido os bandidos em direção da DF-330.

Com apoio do GTOP-33 Bravo, os policiais, juntamente com as vítimas, patrulharam pela DF-330 e avistaram o taxista que seguiu os bandidos. O taxista disse que os ladrões seguiram na direção do Acampamento dos Sem Terra e as equipes foram no encalço deles.

As equipes localizaram o veículo abandonado em um matagal e todo sujo com o extintor do veículo. Os bandidos fugiram levando um celular de uma das vítimas, o som do carro e dinheiro.

O veículo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, juntamente com as vítimas para o registro da ocorrência.



(*) Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário