RECENTES

TRÊS DIAS DE MUITA FESTA, SEGURANÇA E ALEGRIA EM SOBRADINHO.




A 30ª Exposição Agropecuária de Sobradinho fechou o calendário de comemorações dos 54 anos da região que levaram o tema “Cidade melhor, vida melhor”.

Sucesso de público e organização, a 30ª Exposição Agropecuária de Sobradinho superou as expectativas dos moradores da cidade. Pela primeira vez, a festa recebeu quatro atrações nacionais para comemorar os 54 anos da região que também foi palco do final do circuito de Quadrilhas do DF. Cerca de 150 mil pessoas compareceram aos três dias de evento.

A festa que teve parceria com a Administração Regional de Sobradinho, Emater, Secretaria de Agricultura, Cultura e Turismo mais uma vez fomentou o comércio agrícola da cidade com exposições, feiras de artesanatos e comércios de comidas típicas. Os artistas locais também não ficaram de fora “Agradecemos a presença de todos que participaram e contribuíram pra nossa festa que foi linda. Ano que vem tem mais!”, ressaltou o administrador Márcio Guedes.

A banda Fundo de Quintal se apresentou na sexta-feira (06) e comemorou 36 anos de sucesso. “Sempre somos muito bem recebidos no DF e em Sobradinho não poderia ser diferente. É um prazer levar o samba de raiz em uma região que é conhecida como cidade-arte”, disse um dos integrantes da banda, Ubirany.

No sábado (08), foi à vez do sertanejo universitário Cristiano Araújo e a banda É o Tchan levantarem o público com muita música e dança. A terapeuta ocupacional Kamylla Novais elogiou o evento. "Foram shows maravilhosos. A banda É o Tchan me fez lembrar da infância, com sucessos do passado e as coreografias”, contou.

Já no domingo (09) e último dia de festa, os rockeiros “Titãs” marcaram presença na cidade-serrana. Fã desde a década de 80, o farmacêutico Sérgio Fernandes foi ver de pertinho a banda e claro, garantir a foto com os cantores. “Sobradinho realizou a mais perfeita exposição já realizada. Segurança alegria e diversão reinaram por três dias. O meu sincero agradecimento aos organizadores que não deixaram margens para erros".

A 30ª Exposição Agropecuária de Sobradinho fechou o calendário de comemorações dos 54 anos da região que levaram o tema “Cidade melhor, vida melhor”.  O objetivo foi enfatizar as melhorias proporcionadas à população ao longo destes três anos e meio.

Por Jéssica Nascimento

Nenhum comentário