RECENTES

SEGURANÇA: ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM ROUBO, EM LOJA DE PLANALTINA, É APREENDIDO EM SOBRADINHO.


As 19h30 de quarta-feira, 16/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 14 anos, por estar envolvido em um roubo a comércio na tarde de terça-feira, em Planaltina. O menor confessou a sua participação no roubo e mostrou para a equipe onde partes dos pertences das vítimas estavam.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Silvio, cabos Bulhões e Alysson Xavier realizava patrulhamento quando foi acionada por um popular que disse haver indivíduos na parada de ônibus, próximo a passarela do Dnocs, em atitude suspeita e deslocou para averiguar.

Na parada de ônibus os indivíduos foram abordados e um deles, um menor de 14 anos, é suspeito de participar de um roubo a comercio em Planaltina. O menor confessou aos policiais sua participação no roubo e indicou o local exato de onde as mercadorias, roubadas no comércio, estavam escondidas.

Com apoio do GTOP-33 Charlie, composto pelo sargento Edson Silva, cabos Xavier e Avelar, os policiais deslocaram-se até uma residência, localizada na Estância em Planaltina e no interior, localizaram diversas mercadorias roubadas no comércio.

O menor foi conduzido à DCA e reconhecido pelas vítimas de roubo. Ele foi indiciado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a comércio e responderá pelo o crime.



Fonte: Claudio Martins/Informativo Flagrante

Nenhum comentário