RECENTES

SEGURANÇA: MENORES ASSALTAM ENTREGADOR DE PIZZA E SÃO APREENDIDOS EM FLAGRANTE.


ELES LIGARAM PARA A PIZZARIA, PEDIRAM DUAS PIZZAS E TROCO PARA R$100,00. NO LOCAL INDICADO, O ENTREGADOR FOI ASSALTADO.


Por volta das 23h de quarta-feira, 20/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam em flagrante, dois menores de idade, pelo ato infracional análogo a roubo. Com os menores foi apreendido um simulacro de arma de fogo, todos os documentos da vítima, a chave de uma motocicleta, além de R$64,00 em dinheiro.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento nas proximidades da QMS 30, quando deparou com uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita e anunciou a abordagem. No momento que o condutor parou a motocicleta, o carona retirou um objeto do bolso e jogou na calçada. Os indivíduos foram abordados e na calçada os policiais localizaram um chaveiro com três chaves, entre elas uma chave de uma motocicleta.

O menor negou que havia jogado, porém os policiais ligaram na 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II e receberam a informação de que um entregador de pizza havia sido assaltado na quadra 07 do Vale das acácias, por dois indivíduos armados e que eles teriam levado a chave da motocicleta.

Diante da situação o menor resolveu falar a verdade e mostrou o endereço do seu comparsa. Na casa do outro menor a arma do crime foi localizada, bem como a carteira da vítima com seus documentos.

Os menores foram conduzidos à DCA e foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão em desfavor de um deles, pelo o ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio em Nova Colina. Eles foram autuados em flagrante pelo ato infracional praticado e foi dado cumprimento ao MBA que constava em desfavor do adolescente.

A equipe contou com apoio do GTOP-33 Alfa, composto pelo sargento Deuzimar, cabo Sandro Pires e soldado C. Lucena.



Fonte: Claudio Martins/Informativo Flagrante

Nenhum comentário