RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO EM SOBRADINHO, QUINZE MINUTOS APÓS SER ROUBADO NO PARANOÁ.



Por volta das 19h de domingo, 21/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram um veículo Fiat Strada de cor branca, quinze minutos após ser roubado, de uma senhora, na cidade do Paranoá. Os policiais depararam com o veículo na Rota do Cavalo, nas proximidades do Complexo da Polícia Civil, sentido Sobradinho, com um indivíduo no interior e recuperaram o veículo com todos os pertences da vítima. O suspeito conseguiu fugir pelo matagal.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelos sargentos Marcio Batista, Sevilha, cabos H. Sevilha e Eduardo Souza recebeu a informação de policiais militares do Paranoá que uma senhora teria sido vítima de roubo nas proximidades de um mercado da cidade e que o assaltante teria roubado o seu veículo Fiat Strada, de cor branca, com uma semana de uso, e seguido em direção a DF-440, sentido Sobradinho.




Os policiais seguiram para a Rota do Cavalo, DF-440 e nas proximidades do Complexo da Polícia Civil deparou com o veículo em sentido contrario ao da viatura policial. A equipe realizou a manobra e começou a acompanhar o veículo suspeito. O condutor ao perceber que a viatura policial estava se aproximando, parou o veiculo e correu para o matagal. O veículo e todos os pertences da vítima foram recuperados pelos policiais.O ladrão não foi localizado.

A proprietária do veículo foi contatada e ficou muito satisfeita com o trabalho da Polícia Militar, pois havia comprado o veículo há uma semana e ainda não havia feito o seguro veicular.

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM APREENDE GAROTAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA COLINA.

Policiais militares do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Sobradinho apreenderam na noite de sábado, 20/09, duas adolescentes, por tráfico de drogas. Com elas foram apreendidas aproximadamente 170 gramas de maconha e dinheiro.



Os policiais realizavam patrulhamento na DF-440 quando avistaram quatro pessoas em atitude suspeita e solicitaram apoio aos prefixos de Sobradinho para fazerem a busca pessoal. Os indivíduos, entre eles, duas garotas, foram detidos e abordados. Nos bolsos das adolescentes os policiais localizaram porções de maconha e um tablete da droga, pesando aproximadamente 170 gramas, além de certa quantia em dinheiro.

As adolescentes foram conduzidas à DCA e autuadas em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.


GTOP-33 RECUPERA TÁXI ROUBADO NA QUADRA 02 DE SOBRADINHO.


Por volta das 23h de sábado, 20/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram o veículo Táxi, VW Parati de cor branca e placa JHN 5147, roubado no conjunto E-6 da quadra 02 da cidade, na noite anterior, por três pessoas com uma arma de fogo tipo pistola.



A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelo sargento Carneiro, cabos Anderson Augusto e Xavier realizava patrulhamento na DF 440 quando depararam com o veículo estacionado no Condomínio Petrópolis. A equipe se aproximou e constatou que se tratava do veículo roubado na noite anterior, na quadra 02 de Sobradinho.

O proprietário foi contatado e disse que na noite do roubo, recebeu uma ligação no Ponto de Táxi da Rodoviária de Sobradinho, solicitando um táxi no conjunto E-6 da quadra 02.O taxista se dirigiu até o endereço e avistou três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que fizeram sinal para ele parar o veículo. No momento que parou, foi rendido por um dos homens, que portava uma arma de fogo tipo pistola. Os indivíduos roubaram o seu veículo e seguiram em direção a BR-020.

O veículo foi conduzido até a 13ª Delegacia de Polícia e após ser periciado será restituído ao proprietário.


Fonte : Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário