RECENTES

SEGURANÇA: POPULAÇÃO DO DNOCS É MOTIVADA POR CRIMINOSOS DA REGIÃO À FECHAR BR 020, APÓS TROCA DE TIROS ENTRE POLÍCIA E BANDIDOS.

  
Por volta das 23h de terça­feira, 02/09, uma ação da Polícia Militar para prender criminosos que estavam escondidos na Vila DNOCS, após cometerem roubos em Sobradinho, foi recebida à balas pelos criminosos da região e transformou a Vila em uma praça de guerra. Uma pessoa foi ferida na cabeça e outras três foram detidas e autuadas pelos crimes de desacato e resistência.

Policiais militares de Sobradinho estavam à procura de criminosos que teriam efetuado roubo na cidade e teriam adentrado a Vila DNOCS. No interior da Vila, os policiais foram recebidos com pedras e disparos de arma de fogo. Foram revidados os disparos e um adolescente de 15 anos foi atingido superficialmente na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho e o projétil não perfurou o crânio, apenas atingiu superficialmente. O quadro é estável, mas ainda corre risco de morte.

Criminosos da região, após a troca de tiros, aproveitaram para colocar a população contra a Polícia Militar e começaram uma manifestação na BR 020. Colocaram fogo em pneus e pedaços de madeira e os veículos que tentassem passar eram apedrejados.

O BOPE, ROTAM e GTOP­33 foram acionados para o local e juntamente com os demais prefixos de Sobradinho conseguiram conter a situação e liberar o trânsito na BR­020. Três indivíduos foram presos pelos crimes por desacato e desobediência.


Uma escolta policial se encontra com o adolescente baleado, no Hospital de Base de Brasília, pois ele foi reconhecido pela vítima de roubo por ter participado do crime. O menor foi autuado na DCA pelo ato infracional análogo ao crime de roubo e após ser liberado pelos os médicos ele será encaminhado novamente à DCA para as medidas cabíveis.


Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Um comentário

Unknown disse...

Isso e uma mentira como um jovem de apenas 15 anos estava voutando do futebol pois então foi recebido a balas perto da passarela pois ele estava comendo um salgadinho e estava de costas. Ele e meu primo Douglas isso e uma mentira é meu nome é Vitor... essa arma que ele estava ate agora não foi encontrada e todos nós sabemos que oq ele estava na mão era apenas umbsaugadinho eu tenho provas que a policia atirou comtra ele.... ate quando os policiais irão matar jovens inocentes... e os outros doi detidos foram o tio e o pai dele que queriam socorrer o jovem...