UTILIDADE PÚBLICA: CEB Torpedo agiliza comunicação de falta de energia
Devido às
previsões de fortes chuvas que devem cair sobre o Distrito Federal nesta semana,
a CEB Distribuição orienta a população a utilizar o serviço de SMS (CEB
Torpedo), caso haja necessidade de solicitar serviço de emergência.
Em dias com
muita demanda, o Call Center (116) fica congestionado e o CEB Torpedo facilita
a vida do usuário. A Nota de Reclamação por Serviço é aberta imediatamente e o
cliente recebe o protocolo também por SMS.
A CEB
Distribuição destaca que atende a uma ordem de prioridades para o atendimento
de emergência: locais onde haja hospitais e serviços emergenciais, locais onde
morem pessoas doentes que necessitem de equipamentos energizados, locais em que
haja cabos partidos, colocando pessoas em risco, e localidades em que tenha
maior número pessoas afetadas pela falta de luz.
Clientes que
utilizem aparelhos vitais em casa, devem se cadastrar em uma Agência de
Atendimento da CEB. É preciso levar laudo médico.
Como usar o
CEB Torpedo:
Envie uma
mensagem SMS para o número 27323 com o seguinte conteúdo:
SL+código do
Cliente.
A sigla SL
significa “SEM LUZ”. O código do cliente está na parte superior direita da
conta de luz.
Dica:
Deixe a
mensagem salva no seu celular no formato correto e com o seu código de cliente.
Assim quando você precisar não será necessário procurar um conta de luz para
saber o código.
Fonte: Allan Barbosa/CEB
Nenhum comentário
Postar um comentário