RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 ABORDA VEÍCULO COM PESSOAS EM ATITUDE SUSPEITA E APREENDE ARMA DE FOGO MUNICIADA.




DENTRO DO VEÍCULO ESTAVA UM HOMEM COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO.

Por volta das 16h30 de sexta-feira, 28/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Kleber Cardoso, 33 anos, durante uma abordagem a veículo na Vila Rabelo de Sobradinho II. Kleber estava na companhia de mais dois amigos, e um deles, Emerson Saimom de Jesus, 34 anos, estava com dois mandados de prisão em aberto.

A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelo sargento Edson Silva, cabos Xavier e Avelar realizava patrulhamento na Vila Rabelo, quando avistou um veículo Nissan Sentra com três indivíduos no interior, em atitude suspeita e anunciou a abordagem.

Durante a revista pessoal não foi localizado nada de ilícito com os ocupantes, porém na revista no interior do veículo os policiais localizaram embaixo do assoalho um revólver calibre 38 com seis munições intactas.


O condutor do veículo, Kleber Cardoso, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia, juntamente com seus companheiros. Na delegacia Kleber foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e após pagar a fiança estipulada pelo delegado será posto em liberdade. Emerson Saimom de Jesus, 34 anos, também ficou preso, pois constavam dois mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de receptação.


Por Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário