name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: DUPLA É PRESA APÓS TENTAR ROUBAR COMERCIANTE EM SOBRADINHO E ARMA É APREENDIDA.


Por volta das 21h30 do dia 25/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um maior de idade e apreenderam um menor pelo o crime de tentativa de roubo. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

A equipe do GTOP-33 Bravo composta pelo sargento Silvio, cabo Alysson Xavier e Wilson Machado realizava patrulhamento na Quadra Central de Sobradinho quando percebeu uma movimentação estranha de dois indivíduos, nas proximidades de um veículo, onde um casal de comerciante se preparava para sair do estacionamento do comércio e se aproximou para realizar a abordagem.

No momento em que os indivíduos perceberam a viatura policial, jogaram a arma de fogo dentro do veículo das vítimas e correram. Eles foram alcançados e presos. A arma de fogo, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas foi apreendida.

O maior de idade foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo. O menor foi conduzido à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo.



Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário