RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 PRENDE HOMEM POR DISPARO EM VIA PÚBLICA E APREENDE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II.





Por volta de 1h de sábado, 13/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante John Henrique da Silva Ganda, 19 anos, pelos crimes de disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo. Com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo sargento Silvan, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento na AR 09 de Sobradinho II, quando avistou um indivíduo com uma arma de fogo, efetuando disparo em direção à AR 13 da cidade.

O indivíduo após efetuar o disparo, subiu em uma bicicleta e foi em direção à viatura policial, porém quando avistou a viatura, partiu em disparada em direção ao conjunto 09 da AR 09 e foi acompanhado de perto pelo prefixo.

Os policiais perceberam o momento em que o indivíduo desceu da bicicleta e jogou a arma de fogo para dentro de um lote. Ele foi abordado e no interior do lote os policiais localizaram um revolve calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

John Henrique, que já possui passagens pela polícia, disse que comprou a arma de fogo em Planaltina de Goiás por R$1000,00 e a estava testando no momento que foi surpreendido pelos policiais do GTOP-33. Ele foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.



Fonte: Claudio Martins/blog informativo flagrante

Nenhum comentário