RECENTES

EDUCAÇÃO: Regional de Ensino de Sobradinho apresenta nova equipe


A equipe da direção da Regional de Ensino de Sobradinho foi apresentada, na manhã desta quinta-feira (5), às autoridades locais e à comunidade. Participaram da cerimônia, o secretário de Educação do Distrito Federal, Júlio Gregório, o administrador de Sobradinho I, Divino Sales, e o administrador de Sobradinho II e Fercal, Estevão dos Reis. O coordenador Marco Aurélio Vieira de Souza fez o discurso de abertura, no qual destacou os planos de ação da diretoria para 2015.

A indicação do nome do coordenador foi feita pelos diretores das escolas, presentes no evento, a pedido do secretário de Educação. "Devo e agradeço a vocês a indicação do professor Marco Aurélio. Com certeza, eu não conheceria as pessoas em Sobradinho de tal maneira que pudesse escolher um nome com a qualidade que vocês conseguiram encaminhar para a Secretaria de Educação" comentou Júlio Gregório. E completou: "Todo esse trabalho é feito para Secretaria e para nossos alunos".

Os representantes do Executivo ressaltaram a importância dos educadores na formação dos cidadãos e farão visitas às unidades de ensino da região. O administrador Divino Sales se manifestou: "O que muda a história de um povo é a educação", destacou.






Fonte: Érica Ianuck Léda - Fotos: Adriana Lima

Nenhum comentário