RECENTES

ESPORTE: Gama vence o Sobradinho em casa na 3ª Rodada





Sobradinho perde por 2 x 0 e com o primeiro gol aos 15 segundos do primeiro tempo

Tarde triste para o Torcedor do Alvinegro Serrano neste domingo (01/02). Além de não terem acesso ao estádio, que ainda não foi liberado, assistiram pelo telão a vitória do Gama por 2 x 0.

O fato é que a equipe não jogou bem em conjunto, apesar de ter bons momentos individuais durante a partida. O gol do Gama aos 15 segundo do primeiro tempo teria desestabilizado uma equipe menos experiente e aberto caminho para uma verdadeira goleada. No entanto, a equipe conseguiu segurar o adversário e equilibrar a partida. Só aos 30 do segundo tempo, o Gama aumentou o placar com um gol de pênalti.

Fora o desempenho ruim da equipe alvinegra, o que chamou a atenção também foi a arbitrágem, que mais uma vez deixou a desejar. Um dos lances polêmicos é o da foto que ilustra o post, onde um jogador do Gama claramente desvia a bola dentro da área, utilizando o braço. A Arbitragem não viu irregularidade e mandou seguir o jogo.
"Nossa equipe tem atletas de excelente nível técnico e com bastante experiência. Nós acreditamos que eles vão se acertar e encontar o caminho para a vitória" afirmou o Presidente do Clube, Ricardo Vale, ao final da partida.

O Sobradinho volta a jogar nesta quinta, dia 05/02, no estádio Serejão enfrentando o Brasilia pela 4ª Rodada do Candangão 2015.


Fonte: Renato Giovanny

Nenhum comentário