RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: ASSALTANTE QUE ATERRORIZAVA SOBRADINHO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.






ELE COMETEU PELO MENOS TRÊS ROUBOS A TRANSEUNTE NA CIDADE E TENTA JUSTIFICAR EM SUA DEPENDÊNCIA COM AS DROGAS.

(*) Claudio Martins

Por volta das 10h30 de terça-feira, 07/04, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante Rildo Alves Dias Júnior, 27 anos, pelo crime de roubo a transeunte. Ele foi preso após roubar uma jovem na quadra 03 da cidade.

A equipe do prefixo 2358 composta pelos sargentos Carias, Machado e Santos Silva realizava patrulhamento nas proximidades da quadra 03 de Sobradinho quando foi acionada por uma vítima de roubo. Ela disse que um indivíduo a segurou com violência pelo o braço e pediu o seu celular. Nesse momento um cidadão que passava pelo o local e presenciou o crime, gritou com o bandido e correu atrás dele, em direção à quadra 01. Os policiais deslocaram na direção em que a jovem indicou e lograram êxito localizar o cidadão e o assaltante.

Rildo foi abordado e com ele foram apreendidos dois celulares e uma bicicleta, produtos de roubos. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e pelo menos mais três vítimas de roubo já o reconheceram como o autor dos crimes, nos dias anteriores.

Rildo disse que é morador de Sobradinho II e há cerca de duas semanas estava cometendo roubos em Sobradinho. Os produtos roubados, ele os trocavam por drogas na Vila Dnocs, pois é usuário de maconha e crack. Ele foi preso, autuado em flagrante pelo crime de roubo e indiciado, até o momento, em mais três crimes de roubo a transeunte.
O Delegado de plantão da 13ª Delegacia de Polícia acredita que com a vinculação da imagem do criminoso na imprensa, mais vítimas o identificarão como suspeito de outros roubos.


PROFESSOR DE HISTÓRIA É PRESO COM 30 GRAMAS DE COCAÍNA EM NOVA COLINA.



Por volta das 22h30 de domingo, 05/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Vinicius de Andrade Almeida, 37 anos. Ele foi preso com 30 gramas de cocaína. A droga apreendida renderia 100 porções, no valor de R$10,00 cada.

Policiais do GTOP-33 realizava patrulhamento na etapa 05 do Condomínio Novo Setor de Mansões do Nova Colina quando depararam com vários indivíduos nas proximidades de um veículo Ford KA de cor azul, em atitude suspeita. Os indivíduos ao perceberem a viatura policial saíram de perto do veículo e atravessaram para o outro lado da rua.

Todos foram abordados e no interior do veículo foi localizada uma porção grande de cocaína, com aproximadamente 30 gramas. Vinícius, proprietário do veículo, disse que é professor de história e usuário de drogas. Ele disse que pagou o valor de R$1000,00 pela a droga, para seu uso, porém ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois ele havia passado parte da cocaína para usuários de drogas que estavam em sua companhia. Os usuários de droga foram conduzidos à delegacia e confessaram terem usado a droga na companhia de Vinícius.



(*) Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário