RECENTES

Governador visita Parque de Exposições da Granja do Torto



Rollemberg prestigiou o evento e mostrou-se aberto ao diálogo com criadores e expositores do DF

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, participou, na manhã deste sábado (11), da solenidade de abertura da quinta Exposição Equina de Brasília, no Parque de Exposições da Granja do Torto.

Rollemberg passeou pelo local e ouviu criadores e expositores do Distrito Federal, que querem mais incentivos do governo. “Temos todo potencial para transformar o parque em um grande centro de exposições nacional e internacional”, disse.

O governador agradeceu a oportunidade e acrescentou que se reunirá com entidades do setor para buscar a melhor solução para atender às demandas da classe. Após a conversa, ele assistiu a uma apresentação de chula, dança tradicional gaúcha.

Também participaram do evento o presidente da Associação dos Criadores do Planalto, Aguinaldo Lelis, o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), Hermes de Paula, o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF), Argileu Martins da Silva, o administrador do Plano Piloto, Igor Tokarski, e o administrador de Sobradinho, Divino de Oliveira Sales.




Fonte: Gabriela Moll / Fotos: Toninho Tavares da Agência Brasília

Nenhum comentário