RECENTES

SEGURANÇA: PRESOS POR ROUBO E MOTO RECUPERADA EM SOBRADINHO



(*) Jairo Souza

Na tarde de ontem (01), em Sobradinho, um homem foi preso por roubo, corrupção de menores e um adolescente apreendido. Policiais militares do 13º Batalhão foram acionados, por volta das 14h55, pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADE) para atendimento de ocorrência de roubo de celular, realizado por dois homens. A vítima forneceu as características dos suspeitos para a equipe da PM que conseguiu localizar e apreender o jovem na Quadra 54, do Condomínio Morada da Serra, ele foi reconhecido pela senhora como um dos autores do roubo.

Em conversa com os policiais o menor apontou a identidade e a residência de seu comparsa, um maior de idade, que foi localizado e preso. O adolescente foi apresentado na DCA e o homem conduzido à DP da área onde foi autuado em flagrante. O celular foi restituído a sua dona.

Mais tarde, por volta das 23h45, policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop-33), recuperaram uma moto roubada. A moto foi abordada na Vila DNOCS, minutos depois de ter sido roubada na Quadra 03 de Sobradinho. O bem foi recuperado e entregue ao dono.


(*)Fonte:  Jairo Souza/PMDF

Nenhum comentário