RECENTES

Suspeito de participar de morte de PM é preso em Sobradinho



Ele entrava em ônibus quando foi detido; vítimas havia feito reconhecimento.
Sargento morreu em tentativa de assalto ao chegar em casa na segunda.

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu nesta sexta-feira (24) outro suspeito de participar da tentativa de assalto que terminou com a morte de um sargento da PM, na última segunda-feira (20), em Sobradinho. O homem foi detido quando descia de uma moto e se preparava para embarcar em um ônibus na quadra 14 de Sobradinho.

Segundo a PM, as vítimas reconheceram o jovem de 20 anos preso nesta sexta como autor do crime. Ele foi detido na mesma data em que teve prisão temporária decretada por um homicídio no condomínio Nova Colina, na madrugada do último domingo (19). A vítima foi um desafeto dele, diz a corporação.

Na última terça (21), três homens e um adolescente foram levados para a delegacia por suspeita de participação no crime. Segundo a PM, os três maiores de idade não foram reconhecidos pelas vítimas, e o menor de idade confessou participação.

Na ocasião, três armas, entre elas a pistola do policial, munições e dinheiro também foram recolhidos, segundo a PM. A corporação disse que a quantia teria sido fruto de um assalto a uma padaria.

O sargento Antônio Marcos de Araújo foi baleado na cabeça depois de reagir a um assalto quando chegava de carro em casa por volta das 13h. Armado, o PM reagiu, mas tropeçou e caiu. Um dos assaltantes se aproveitou e atirou na nuca dele. A mulher e a cunhada da vítima estavam no portão da residência e foram atingidas, mas não correm risco de morte.


Fonte: G1/DF

Nenhum comentário