RECENTES

DIA DAS MÃES

Daniel Atta...



Que Deus me permita mais uma vez,
Permita-me que ignore a distância,
E o tempo,
Pois não existe limite para as palavras,
Nem mesmo para o amor que sinto,

Deus que me permita no esvair das horas,
Da falta de limites desse tempo
Ou que me falte algumas palavras por alguns segundos,
Que as lagrimas desabem como chuva,
Que de sua pele não mais aveludada,
Agora enrugada com a força insana do tempo,
Mesmo que outrora tivesse pressa,
Prefiro agora,
O teu colo silencioso e despreocupado.
Hoje quando me vejo em aflição quero teu colo,
Desse colo que muito desfrutei,
E certo, me perco em lembranças,
Minha querida mãe,
Valeu a pena?
As noites mal dormidas!
Os choros descontrolados,
Esse tempo que não para,
Que vai muito além da dor,
Mãe amada,
Acompanha-me além de todos os meus sorrisos,
E de todas as minhas muitas lágrimas,
Abraça-me em todas as preces matutinas,
Mãe amada,
Feche teus olhos e receba meu beijo na face,
Todos os dias meu pedido de proteção em orações.

Fonte: Daniel Atta - Advogado, Escritor, Poeta e colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário