RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: ÁGUIA-33 APREENDE MENOR EM SOBRADINHO COM DINHEIRO FALSO. NA DCA CONVERSA COM VÍTIMA DE ROUBO E APREENDE QUARTETO COM CELULARES ROUBADOS.




(*) Claudio Martins

Na tarde de quarta-feira, 17/06, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam cinco menores por atos infracionais, em duas ocorrências distintas.

O primeiro menor, 16 anos, foi apreendido após passar notas falsas no comércio da quadra 15 de Sobradinho e ser abordado pela equipe do serviço de inteligência com notas de R$100,00 falsificadas. Ele foi apreendido e conduzido à DCA para as medidas cabíveis.

Já o quarteto foi apreendido na Asa Norte no momento em que os policiais registravam a ocorrência de dinheiro falso na DCA e após receberem informações de uma vítima de roubo na SQN 105, a mesma equipe realizou patrulhamento nas proximidades do roubo e deparou com aos quatro suspeitos. Os menores foram apreendidos em flagrante com diversos celulares, produtos de roubo, inclusive o da vítima que conversou com os policiais na DCA. Eles foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

POLICIAMENTO COMUNITÁRIO DE SOBRADINHO PRENDE LADRÃO NA FEIRA PERMANENTE DA CIDADE.


Por volta das 9h de quarta-feira, 17/06, policiais militares do Policiamento Comunitário de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de furto e dano, Paulo Henrique da Silva, 18 anos. Ele foi preso após furtar uma mochila com diversos pertences do proprietário de uma banca da feira permanente de Sobradinho e ao ser flagrado pelo o proprietário, jogou uma pedra na vidraça da loja.

A equipe do prefixo 3064 composta pelos soldados Kenji, Márcia e Souza realizava patrulhamento na área central de Sobradinho quando recebeu a informação de que um indivíduo havia furtado produtos de uma banca na Feira Permanente da cidade e que o suspeito teria atirado uma pedra na vidraça da loja durante a fuga e a quebrado. Posteriormente correu em direção à quadra 02.

Os policiais realizaram patrulhamento na quadra 02 da cidade e deparou com o suspeito no conjunto C13. Ele foi abordado e com ele os policiais localizaram a mochila da vítima com todos seus pertences. Paulo Henrique foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de furto e danos.

(*) Por Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante


PM LOCALIZA VEICULO FURTADO EM DEPOSITO DE DELEGACIA


(*)  Ferreira Santos


A Policia Militar de Sobradinho (Gtop 33) localizou um veículo que foi furtado no pátio da delegacia de Sobradinho II. Policiais civis e militares faziam buscas a procura do veículo Fiat Uno Vivace placa JKK final 76, desde da quarta-feira (10/6), após ser furtado do deposito da delegacia de Sobradinho II. O carro pertence a Francisco Leonardo Naiva,30 anos, assassinado e que teve o corpo localizado na DF 326, perto do Lobeiral, estrada que passa perto do Polo de Cinema na manhã de sábado (6/6) fato registrado na 35ª DP. O carro localizado por uma guarnição da PM na segunda-feira (8/6), em uma Avenida de Sobradinho II, foi levado para o pátio da 35ª DP, onde foi periciado, porém no final da tarde de quarta-feira, o veículo foi furtado do deposito improvisado que fica ao lado da DP, sem nenhuma condição de segurança.

Na noite de quarta-feira (17), durante rondas policiais do Gtop do 13º BPM de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Carneiro, Salvo cabo Mascarenhas localizaram novamente o Fiat Uno Vivace na quadra 3, conjunto H via pública de Sobradinho. O veículo foi levado ao pátio da 13ª onde passara por nova perícia. A Policia Civil continua as investigações para localizar e prender os autores do crime de latrocínio. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia denuncie através do número 3207-8670 delegacia de Sobradinho II ou 197.


(*) Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário