CARTAS DO LEITOR
Gostaria de
deixar um relato aqui nessa página referente ao mal atendimento de alguns
funcionários da Profox de Sobradinho, devido a inúmeras visitas realizadas na
Profox de Sobradinho pude observar que existem funcionários despreparados para
determinadas funções lá inclusive a de gerente que não tem iniciativa, não
saber receber e nem atender os clientes e por aà vai, na minha última visita
fui tratado muito mal e com discriminação, pois o gerente deixou escapar que
pelo fato de eu não levar serviço para eles não era merecedor de um atendimento
diferenciado por ser profissional isso me deixou bastante chateado e por um
erro deles simplesmente bloquearam meu cadastro e jogaram a culpa em mim sendo
que uma outra funcionária deixou de cumprir um atendimento, ou seja, quando
baixou um álbum para ser feito lá ela esqueceu um arquivo, não me ligaram, não
me procuraram ela não passou o caso para o gerente eu acho! e quando fui lá por
acaso 5 dias depois para pegar umas fotos fiquei sabendo dessa história toda,
como já havia tido outros problemas lá resolvi mudar de Sobradinho para
Taguatinga e lá sim tive um atendimento exemplar, parabéns a todos de
Taguatinga pois deixaram bem claro que estão preparados para atenderem seus
clientes sendo profissional ou não! Continuando aqui em Sobradinho, após uma
tentativa de barrar a entrega do meu álbum o gerente se viu acuado e com muita
raiva visivelmente! Entregou meu álbum, falei para ele que não voltaria mais
ali e ele simplesmente disse que era um favor que eu estava fazendo, não
podemos deixar isso acontecer! Um funcionário só porque não foi com a cara do
cliente fazer isso e ficar por isso mesmo! Peço por gentileza que essa história
seja compartilhada e que chegue ao conhecimento dos donos, pois uma empresa
para sobreviver no mercado competitivo tem que ter colaboradores que vistam a
camisa, saibam atender e estejam preparados para diversas situações! Att...
Eduardo Rocha Nobre Qd 14/cs 19 Cond Morada dos Nobres
(*) Procurado
pela redação do Jornal de Sobradinho o proprietário da Profox , desdenhou do
desabafo do cliente e disse que não tinha nada a dizer .
Nenhum comentário
Postar um comentário