CARTAS DO LEITOR - 03
DEFICIÊNCIA
NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EMPRESA DE ÔNIBUS - VIAÇÃO PIRACICABANA - GRANDE
COLORADO
Brasília-DF,
25 de junho de 2015.
Senhores,
Venho por
meio deste manifestar minha indignação quanto à situação recorrente que vem
acontecendo na prestação do serviço de concessão exercida pela empresa PIRACICABANA com relação à linha
0.516 – GRANDE COLORADO.
A linha, que
atende os moradores do bairro Grande Colorado, de Sobradinho-DF, tem apenas
dois horários estabelecidos: um pela manhã, em direção ao Plano Piloto, e outro
pela noite, do Plano Piloto para Sobradinho, passando pelo bairro Grande
Colorado. Seus usuários são moradores do bairro, em sua maioria.
Ocorre que,
nas duas últimas semanas, a empresa vem deixando de prestar seu serviço na
volta do Plano Piloto, no horário de 18 horas. Os usuários esperam por quase
uma hora e, sem perspectiva de ônibus, acabam optando por outras linhas e
depois tendo que chegar às suas residências por transporte complementar, ou
mesmo à pé. Tal fato tem ocorrido com frequência: comigo ocorreu na última 5ª
feira, 18/06 e na data de ontem, 24/06, mas há relatos que isto tem ocorrido
frequentemente.
Peço
encarecidamente que noticiem o fato...
Por MARCELO
CARVALHO RIBEIRO – Condomínio Vivendas Bela Vista, Módulo C casa 14 – Grande
Colorado – Sobradinho-DF. CEP
73.105-909. E-mail: capirib@yahoo.com.br. Tel: trabalho – 3415-6135. Celular
8322-7762.
USUÁRIOS QUE
TESTEMUNHARAM A FALTA DE CUMPRIMENTO DO SERVIÇO
EM 24/06:
- MARLENE
MACHADO DA COSTA – TEL 8143-0795; AMANCIO PEREIRA DA ROCHA- TEL 9659-2129;
ISABEL TORRES SAGUAS – TEL 8596-6528 ; CLÁUDIA PAIVA E CLÁUDIO PAIVA – TEL
8160-0018 ; VALMIR MARCHIORI – TEL 3541-6323;
VASTY MELO DE ALBUQUERQUE – TEL 3321-4444.
Nenhum comentário
Postar um comentário